Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006

Luciana Abreu na Parada Sic de Natal (entrevista)

Luciana Abreu, a ‘Floribella’ da SIC, não vai comer bacalhau na Consoada – preferindo “um bife ou empadão de carne” –, mas espera passar a melhor de sempre, porque a sua vida mudou, radicalmente, “para melhor”.

Luciana Abreu, Eduardo Madeira e Liliana Campos distribuíram brinquedos e recordações às centenas de crianças que ontem foram ao encontro da ‘Parada SIC no País do Natal’, iniciativa apresentada por Nuno Eiró

Luciana Abreu, Eduardo Madeira e Liliana Campos distribuíram brinquedos e recordações às centenas de crianças que ontem foram ao encontro da ‘Parada SIC no País do Natal’, iniciativa apresentada por Nuno Eiró

“Vou passar o Natal com a família na minha casa nova, num local muito sossegado”, contou ontem a actriz ao CM, durante a ‘Parada SIC no País do Natal’, que esteve nas Caldas da Rainha para distribuir prendas pelas crianças.

À chegada ao parque de estacionamento de um hipermercado, onde foi montada uma zona de autógrafos, cerca de duas centenas de crianças não paravam de gritar pela estrela. ‘Flor’ deu beijos e posou para fotografias, tendo distribuído alguns brinquedos e prendas suas, nomeadamente calendários e bandeiras. E, claro, não escondeu emoção face a tanto carinho que lhe dispensaram.

O momento especial para ‘Flor’ surgiria quando recebeu algumas crianças de um centro de educação de deficientes. Nessa altura, comoveu-se e teve de fazer um esforço para conter as lágrimas.

A actriz espera ter “um Natal muito especial, para nunca mais esquecer”. A ementa da Consoada ainda não está definida, mas o bacalhau não entrará na lista. “Vai ser um bife, um empadão de carne ou qualquer coisa do género, desde que não seja bacalhau, porque não gosto”, confessou. Para Luciana, o “Natal de sonho é passado em paz, com muito amor e saúde” e isso será uma realidade este ano, assegurou: “Vai ser com muita alegria e felicidade.”

Às crianças, ‘Flor’ deixou uma mensagem através do CM: “Que nunca desistam de realizar os vossos sonhos. Por mais que não consigam ter o que desejam agora, não percam a esperança, porque haverá um dia em que conseguirão.”

SEM TEMPO PARA PRENDAS

Luciana corre o risco de se transformar numa ‘workaholic’ (viciada no trabalho), a avaliar pelo que gostaria de receber neste Natal. “Mais trabalho”, disse ao CM. A carga horária já lhe provocou dissabores de saúde, que a levaram ao hospital. Mas a protagonista de ‘Floribella’ não desiste. Em consequência, teve de adiar as compras: “Ainda não tive tempo para comprar prendas e nem sei se vou ter. É muito esquisito este Natal nesse aspecto”, admitiu.

In CM

Nota: os primeiros avatres que me foram pedidos já estão no espaço Avatares (para acederes a este espaço vai ao ''Coisas Para Ti'' no Menu deste Blog) ; os pedidos de avatares só podem ser feitos ou neste blog ou no espaço ''Coisas Para Ti'' ; continuem a comentar para ganharrem os prémios do Mini-Concurso ''Prendinha de Natal''.

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 16:22

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos